Audax vacila e vê classificação ameaçada na última rodada

setembro 14
23:16 2015

E agora? Tomar de 2 a 0 do Juventus não estava no script, mas o fato é que essa derrota complica muito para o Osasco Audax, que vê a classificação ameaçada. Ontem na rua Javari, o Moleque Travesso aprontou para cima do Audax e mandou no placar, resultado que recoloca o time da Moóca na briga pelo acesso no grupo 4 da Copa Paulista.

O quadro está assim: Osasco fica nos 10 pontos mas com o 3º lugar nas chuteiras; acontece que com a vitória de ontem o Juventus fica colado no retrovisor com 9 pontos e em 4º lugar. Isso significa que o time osasquense não pode nem pensar em empate na rodada que vem, sob o risco de ser ultrapassado pelo Moleque Travesso.

Domingo rola a última rodada da fase de classificação e o Juventus tem parada duríssima fora de casa, encarando o São Bernardo no ABC. Enquanto isso no Rochdalão, o Audax vai à luta contra o líder Nacional, outra parada cardíaca para os rapazes de Osasco.

Mas não tem fugir. Como os dois jogos rolam no mesmo horário, 10h, alguém do Audax vai estar acompanhado o duelo no ABC para ir dando conta do placar. Se o São Bernardo vencer, Osasco pode até perder que estará classificado. Mas quem é maluco para ir a campo contando com isso? O Juventus está fumegando e vai partir com tudo para cima do já classificado São Bernardo. (Márcio Silvio)

 

 

GRUPO 4
ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
1º Nacional 17 pontos
2º São Bernardo 13
3º Audax 10
NA BRIGA
4º Juventus 9 pontos
ELIMINADO
5º São José 1 ponto

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018