Audax toma conta do placar em Lins e assume liderança

 Extra!
outubro 01
02:37 2015

O Linense perdeu a primeira em casa, rodada desta quarta-feira da Copa Paulista. O carrasco foi o Osasco Audax, 2 a 1 no estádio Gilbertão, jogo valendo pelo grupo 5. A partida estava parelha no 1º tempo, mas aos 38 minutos a arbitragem marca mão na bola da zaga do Linense, pênalti cobrado por Wellington, Osasco 1 a 0. Administrando o resultado, o visitante conseguiu ir para o intervalo mandando no placar. Mas logo aos 4 minutos o Linense perde grande chance com Léo Torres, que invade a área com categoria, finta o goleiro Cidão e tem o gol escancarado mas consegue não marcar – a bola fica nas redes, pelo lado de fora.

Se o goleiro Cidão estava com sorte, também soube mostrar qualidade em tirombaço que defendeu aos 20 minutos, chute de fora da área e que seria gol escrito não fosse a bela intervenção. O Linense segue buscando o empate, e na sequência Léo Torres faz outra bela jogada pela direita, cruza certinho na área mas a defesa osasquense rifa a bola e evita gol certo. E mantendo a pressão, festa local quando tem bola na mão da zaga do Audax. Penalidade marcada e cobrada por Thiago Humberto, 1 a 1 no Gilbertão.

Sem dar folga, o Linense segue com tudo e no lance seguinte tem grande jogada com Billy dentro da área, chuta legal mas a bola passa rente à trave de Cidão. O time da casa estava pertinho do segundo gol, mas quem chegou lá foi o visitante. Suportando a pressão do Linense, a equipe de Osasco tira proveito com escanteio – bola levantada na medida para a subida de Bruno Costa dar aquela ducha gelada no Linense, 2 a 1. Mandando no placar, naturalmente que o Audax passou a valorizar a posse de bola até o apito final.

Na outra partida da rodada, o União Barbarense fez 2 a 1 no São Bento, também pelo grupo 5. Pelo grupo 6 teve Ituano 2 x 1 Mirassol e São Bernardo 2 x 1 Independente de Limeira; já pelo grupo 7 o Nacional empatou por 1 a 1 com o Paulista de Jundiaí, e o Rio Branco venceu o Penapolense pela contagem mínima.

Com o resultado em Linense, eis o Osasco Audax liderando o grupo 5 com 4 pontos agora – um empate, uma vitória e uma derrota. O União Barbarense é o segundo colocado e também com 4 pontos, seguido por Linense com 3 e com o lanterna São Bento, sem ponto algum. Na 3ª rodada da 2ª fase da Copa Paulista o Audax joga em casa contra o lanterna São Bento, domingo às 10h. Grande chance para a equipe se isolar na liderança do grupo. (Márcio Silvio)

30. Linense 1 x 2 Audax 2

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018