Audax perde na estreia de técnico; Taboão empata

agosto 29
23:13 2015

Início de trabalho bem azedo para o badalado Ricardo Drubscky na primeira partida à frente do Osasco Audax, 2 a 0 para o São Bernardo, grupo 4 da Copa Paulista. O treinador foi apresentado na semana e muito bem aclamado pela diretoria do Audax, mas teve de cara um duelo muito forte, já que o São Bernardo está muito bem cotado, vice-líder com 10 pontos – o Audax é o 3º colocado com 7.

Mas Ricardo Drubscky não teve tempo suficiente para trabalhar. Isso é considerado, mas agora ele inicia a semana mexendo de fato para recolocar o time no caminho da vitória. Em 5 jogos o time de Osasco tem duas vitórias para um empate e duas derrotas. No mais, tomou mais gol do que fez, são 3 para 6.

Contra São Bernardo, o início foi bem pegado e com ambos os ataques forçando bem. No entanto, jogando na casa do adversário o Audax optou pelos contra-ataques. Mas foi numa das pressões do ABC que Walterson fez 1 a 0 aos 17 minutos.

E foi um gol de graça para o São Bernardo, já que o goleiro Sidão foi na contramão com o zagueiro Guilherme, e nessa bobeada a bola sobra para o esperto atacante Walterson mandar para as redes.

Osasco não mudou a tática e procurava explorar legal os contragolpes. Mas o dono da casa estava com o controle do jogo, soube segurar a barra e ajustar o toque de bola até chegar aos 39 minutos, quando Felipe Matheus confere 2 a 0. Mas antes de selar a vitória com o segundo gol, expulsões no 1º de Maio.

Aos 22 minutos o meia Samoel peitou o zagueiro Eduardo e os dois foram mais cedo para o chuveiro. E quanto ao segundo gol, foi sobra de bola e na área osasquense, nenhum jogador para o abafa e o volante Felipe Matheus agradeceu antes de mandar tirombaço, um gol furioso para fechar o paletó do Audax.

Na próxima rodada, dia 5, é a estreia de Ricardo Drubscky diante da torcida no Rochdalão, contra o São José. E time do Vale do Paraíba é o lanterna do grupo 4. Portanto, chance de ouro para o Audax se reabilitar em casa.

GRUPO 4
1º Nacional 13 pontos
2º São Bernardo 10
3º Osasco Audax 7
4º Juventus 5
5º São José

TABOÃO, OUTRO EMPATE

Na Baixada Santista, jogo valendo a 2ª rodada do grupo 5  da 2ª fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, e olha o Taboão da Serra faturando mais um pontinho. Se não ganhou, também não perdeu, 1 a 1 com o Assisense, jogo disputado no Ulrico Mursa.

É o segundo empate do Clube Atlético Taboão da Serra, agora com 2 pontos, enquanto o Assisense comemora o primeiro pontinho na 2ª fase. Mais ainda porque saiu no prejuízo, pois Fernando fez 1 a 0 para o Cats aos 33 minutos do 1º tempo.

O empate foi logo no início do 2º tempo e com Pedrão, mas nada a ver com aquele bem conhecido pela torcida do Grêmio Barueri. Com 1 a 1 no placar o jogo ficou no mano a mano, chances abertas, mas nada de gol.

Na sequência do grupo 5, dois jogos neste domingo, ambos às 10h: Olímpia x Jabaquara e São Carlos x Grêmio Prudente. E na 3ª rodada o Cats continua jogando fora, dia 6 contra São Carlos – é no outro domingo.

Lembrando que esse jogo em Santos foi mando do Taboão da Serra, que está cumprindo punição do TJD – ganhou duas perdas de mando como pena. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018