Audax perde em Barueri e à noite tem GEO no Rochdalão

 Extra!
Janeiro 07
20:46 2016

Última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo que o grupo 17 já tem os dois classificados para a 2ª fase. Nesta tarde na Arena Barueri, o São Paulo fez 3 a 1 no Osasco Audax para fechar na liderança com três vitórias.

O Tricolor chegou a abrir 2 a 0 com gols de Joanderson (pênalti) e Devid Neres, e Pablo descontou para o Audax em cobrança de pênalti; no finalzinho do jogo, Lucas Fernandes assinou o dele para fazer 3 a 1. Poranto, São Paulo e Audax classificados no grupo 17.

Na mesma Arena Barueri agora jogam Paulista de Jundiaí e Tiradentes do Ceará, apenas para cumprimento de tabela – vai dando Paulista 1 a 0. E logo mais às 19h tem rodada fatal para outra equipe da região, o Clube Atlético Taboão da Serra.

Com uma vitória e uma derrota, o Cats vai para a decisão contra o líder do grupo 18, o Figueirense. A equipe de Taboão precisa da vitória e também torce para que o Fast da Amazônia perca pontos diante do XV de Piracicba. E por enquanto está dando certo porque o XV faz 1 a 0 – jogo chegando ao final no estádio Ferezão. Dando esse placar o Taboão precisa do empate para se classificar.

E mais à noite tem Grêmio Osasco, às 20h contra o Vitória da Bahia no estádio do Rochdale, jogo para definir quem fecha a 1ª fase na liderança do grupo 19. Agora no Rochdalão está em andamento Rondonópolis 0 x 0 Altos do Piauí. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018