Audax não renova e goleiro fecha com o Paraná

julho 22
02:17 2015

O técnico Fernando Diniz ficou famoso pelo estilo de toque de bola que implantou no Audax, e quando o clube foi comprado pelo Grêmio Osasco, o técnico continuou nessa pegada. Mas aconteceram mexidas por parte da diretoria, ele foi espirrado e atualmente está comandando o Paraná que, assim como o Oeste de Osasco, disputa a série B do Brasileiro.

E o torcedor que acompanhou muito bem o Osasco Audax, naturalmente que aplaudiu Fernando Diniz e também o elenco que fez bonito no Paulistão, com destaque para o goleiro chapeleiro, o Felipe Alves, aquele de gel no cabelo e rabinho – bom goleiro e que agora está sendo anunciado no Paraná.

Felipe Alves tem 27 anos, 1,87m e segue para a Vila Capanema sob convite do próprio treinador. Além de boas jogadas, o goleiro foi destaque no Campeonato Paulista ao dar chapéu de cavadinha no atacante Ricardinho, do Ituano, na vitória do time osasquense por 2 a 1 (foto acima). Mas uma semana depois teve jogo contra o Santos, e Felipe Alves tomou chapéu de troco e muito bem aplicado pelo atacante Ricardo Oliveira.

Uma das qualidades do goleiro é o domínio com os pés. E por que Felipe Alves deixou o Audax? O contrato terminou no mês passado e nada de renovação. Sem clube, ele tratou de manter a forma jogando num time de várzea, aguardando fechar negócio com o time paranaense. (Márcio Silvio)

Contrato dele terminou em junho e diretoria do Audax abriu mão.

Contrato dele terminou em junho e diretoria do Audax abriu mão.

Fernando Diniz leva o mesmo estilo de jogo ao novo time. (Foto, Brunno Covello)

Fernando Diniz leva o mesmo estilo de jogo ao novo time. (Foto, Brunno Covello)

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018