Audax feminino nas semifinais do Paulista

agosto 09
22:41 2015

Quartas-de-final no sossego para as meninas do Osasco Audax, que despacharam Taubaté nas duas rodadas. Na primeira partida fizeram 2 a 0 na casa do adversário, e ontem empacotaram com o mesmo placar, dessa vez jogando em casa, no estádio do Rochdale. Nas semifinais do Campeonato Paulista, elas encaram São José, que nessa fase passou pela Ferroviária de Araraquara.

No jogo de ontem, só tranquilidade para tocar a bola porque toda responsabilidade era do visitante. Mas o Taubaté não mostrou reação alguma, nenhum risco, deixando Osasco ainda mais à vontade. E depois de muito toque de bola, já aos 30 minutos tem avanço compacto e Juliana chega para finalizar e fazer 1 a 0.

Na etapa final e com o Taubaté cem por cento arriado das chuteiras, foi a vez de Marjorie chegar e ampliar aos 18 minutos, 2 a 0. Depois disso foi jogar com o regulamento, já que não havia motivo para forçar além da conta – até para evitar lesões bobas ou cartões.

Além de Audax 2 x 0 Taubaté, as quartas-de-final deste fim de semana foram definidas com São Paulo 4 x 0 XV de Piracicaba, jogo desta tarde na Arena Barueri; Santos 2 x 2 Rio Preto e São José 4 x 4 Ferroviária. As semifinais ficam com Audax x São José e São Paulo x Santos, e as datas serão divulgadas pela Federação Paulista no início da semana. (Márcio Silvio)

Ontem no Rochdalão, 2 a 0 no Tajubaté. (Foto, Ana Julia)

Ontem no Rochdalão, 2 a 0 no Taubaté. (Foto, Ana Julia)

Sobre o Autor

admin

admin