Audax faz o dever de casa, 3 a 0 no Capivariano

 Extra!
Março 26
01:39 2015

Jogo do início da noite no estádio do Rochdale, 12ª rodada do Campeonato Paulista e com o Osasco Audax recebendo o Capivariano, confronto do 3º colocado do grupo B contra o vice-líder do grupo D, e deu o time da casa, vitória por 3 a 0.

Mas o Capivariano entrou com um futebol ameaçador nos primeiros lances, levando susto real ao gol osasquense, exigindo muito do goleiro Felipe Alves.

O primeiro grande lance do Audax foi com o artilheiro Rafael Longuine, isso aos 31 minutos, quando domina dentro da área e bate com firmeza, mas parando na defesa de André Luís.

No 2º tempo a porteira seguia fechada pro time da casa, mas logo o Audax se acerta e começa a pôr o adversário pra correr.

A entrada de Bruno Paulo no lugar de Matheus deu mais mobilidade e eficiência pra linha de frente, mas quando o técnico Fernando Diniz mandou o experiente Rondinelly pro jogo, a situação favorável se definiu.

Com Rondinelly trabalhando o ataque, não deu outra e o próprio meia chega com tudo aos 23 minutos, quando recebe pela direita, se livra do abafa, invade a área e toca de esquerda, Osasco 1 a 0.

O Capivariano tentava se recuperar do susto quando o mesmo Rondinelly se apresenta pra infernizar a zaga adversária – aos 30 minutos faz grande jogada individual, deixa a zaga perdida e bate cruzado, 2 a 0.

Rondinely foi muito festejado pelos colegas, marcando estreando em gols pelo Audax. E já no finalzinho do jogo, Bruno Paulo se dá bem em contragolpe assinado pelo impossível Rondinelly, selando os 3 a 0 – quase 4 mil espectadores no Rochdalão, exatos 3.950.

O Audax chega a 19 pontos e segue na luta pela classificação no grupo B. Domingo que vem volta a campo, dessa vez fora de casa contra o Penapolense. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin