Audax estreia hoje e Barueri vai perdendo outra

julho 25
19:37 2015

A 1ª rodada aconteceu semana passada, mas a equipe de Osasco estreia hoje, na 2ª. Jogo das 19h no estádio do Rochdale com o Osasco Audax recebendo o São Bernardo, que vem de derrota para o ABC de Natal. O treinador é Vinícius Munhoz e não mais Fernando Diniz, que transferiu-se para o futebol paranaense. Para o técnico de Osasco, estreia em casa tem um peso a mais por conta da ansiedade do elenco que entra no torneio já em andamento. “Estreia é sempre preocupante porque envolve o lado emocional”, destacou Vinícius Munhoz.

Osasco e São Bernardo estão no grupo 4 que tem a liderança do Nacional da Barra Funda com 3 pontos, seguido por Juventus e São José EC, ambos com 1 ponto. No grupo 3 está o Grêmio Barueri, outra equipe da região, à frente do lanterna Primavera e tendo acima São Bento de Sorocaba, Paulista de Jundiaí e Ituano.

Na rodada de estreia, semana passada, Barueri jogou em Taboão da Serra e perdeu de 1 a 0. Nesse momento, a Abelha está em Indaiatuba enfrentando o Primavera no Ítalo Mário Limongi. Fim do 1º tempo e o Primavera vai fazendo 1 a 0 no Grêmio Barueri, gol de Rafael aos 25 minutos.

Atenção torcedor porque neste sábado de friozinho não tem chorumela e as bilheterias do Rochdalão gelam ainda mais o bolso cobrando ingresso a 20 reais, naturalmente que valendo meia para quem de direito. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin