Audax está na final do Paulista Sub 15

 Extra!
novembro 15
20:15 2015

A decisão do Campeonato Paulista Sub 15 será entre Osasco Audax e Santos. Dono de melhor campanha, o alvinegro da Vila Belmiro joga por dois empates, além de cumprir o segundo jogo em casa. Mas tem pela frente uma garotada ousada e atrevida, já que o Audax acabou com o favoritismo anunciado do São Paulo.

No primeiro jogo das semifinais os times ficaram no empate sem gols, e ontem no CT Laudo Natel, em Cotia, a equipe osasquense precisava da vitória e foi em busca do placar, chegando lá aos 13 minutos do 2º tempo – Matheus Avelino cobra escanteio, Rafael Mascarenhas se posiciona na segunda trave e toca de cabeça para a chegada de Felipe Carvalho, que só conferiu, 1 a 0 Osasco.

Na outra semifinal o Santos despachou o Red Bull de Campinas, jogo disputado no CT Rei Pelé. No primeiro jogo os times ficaram no zero a zero, e ontem o alvinegro venceu por 2 a 1 – Rodrygo e Lucas Lourenço para o Santos, com Gabriel descontando para Campinas.

No Paulista Sub 13 o Santos meteu 4 a 0 no Corinthians e faz a festa do título – e teve até gol de bicicleta. A base santista esteve em outra final do Paulista, categoria sub 11, mas nessa decisão não deu para o Peixe, que ficou no empate sem gols com o Palmeiras, resultado que deu o título sub 11 ao Verdão. (Márcio Silvio)

FOTOS, Igor Amorim
15. Audax 1 x 0 São Paulo sub 15 2_Igor Amorim

Sobre o Autor

admin

admin