Audax em Barueri e Grêmio Osasco no Rochdalão

 Extra!
dezembro 10
18:55 2015

O futebol de Osasco atua em dois campos na Copa São Paulo Junior. Na Arena Barueri entra com o Osasco Audax e no estádio do Rochdale quem manda é o Grêmio Osasco: em Barueri joga o grupo 17 e o time vermelho enfrenta Paulista de Jundiaí, São Paulo e Tiradentes (Ceará); no Rochdalão é o grupo 19 com o GEO pegando Altos (Piauí), Rondonópolis (Mato Grosso) e Vitoria da Bahia.

Outra equipe da região, Taboão da Serra está no grupo 18 e joga em casa, no estádio Ferezão contra Fast (Amazonas), Figueirense (Santa Catarina) e XV de Piracicaba. E Barueri segue ausente de campo, com a cidade entrando apenas como sede de grupo.

A Copa SP começa dia 2 e com o título decidido em 25 de janeiro, e a 47ª edição inicia com 28 grupos e apenas uma equipe estrangeira, o Pérolas Negras do Haiti, que está no grupo 28. No total, são 112 equipes no torneio.

Os jogos serão dentro dos grupos e com as duas melhores equipes indo para a 2ª fase. Nessa etapa são 56 times em jogo e no velho sistema mata-mata, indo assim filtrando os vencedores até a final, lembrando que a Copa São Paulo conta com atletas entre 16 e 20 anos.

Ainda sobre a única equipe estrangeira, o Pérolas Negras vem do Haiti convidado pela ONG Viva Rio e pelo Ministério das Relações Exteriores. É um clube amador e o objetivo é tentar encaixar alguns atletas por aqui. Os haitianos (foto acima) jogam a Copa São Paulo na rua Javari, Moóca, onde tem Juventus (jogo de estreia no dia 3), América Mineiro e São Caetano. (Márcio Silvio)

1ª RODADA
3 de janeiro

GRUPO 17- na Arena Barueri
14h São Paulo x Paulista de Jundiaí
16h Audax x Tiradentes do Ceará

GRUPO 18 – em Taboão da Serra
16h Taboão x XV de Piracicaba
18h Figueirense de Santa Catarina x FAS da Amazônia

GRUPO 19 – no Rochdalão
17h Grêmio Osasco x Altos do Piauí
19h Vitória da Bahia x Rondonópolis do Mato Grosso

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018