Audax com novo técnico na Copa Paulista

agosto 22
13:58 2015

Ao anunciar a demissão de Vinícius Munhoz semana passada, a diretoria do Osasco Audax garantia que o novo treinador seria anunciado antes da rodada seguinte. De fato. Munhoz foi mandado embora na segunda-feira, e ontem foi divulgadaa a contratação de Ricardo Drubscky. Ex-goleiro e agora gerente de futebol do Osasco Audax, Fernando Yamada destacou que Ricardo tem passagem no Atlético Paranaense, no Joinville, no Fluminense e também no Vitória da Bahia e no Goiás. “Ele é um profissional que entende a filosofia do clube”, resumiu o gerente.

Ainda sobre a chegada de Ricardo Drubscky, Yamada destacou que o clube inicia uma nova fase em termos de comissão técnica. “Ele é muito conceituado, é coordenador de curso da CBF e acredito que todos nossos profissionais vão aprender com ele. Tenho a convicção que se inicia um novo tempo”, garantiu o gerente do Audax.

Vinícius Munhoz foi desligado após derrota de 3 a 0 para o Nacional da Barra Funda. No entanto, vinha de duas vitórias e um empate. Portanto, na primeira derrota foi demitido. Quanto a Ricardo Drubscky, assina contrato até o final do campeonato 2016, e assume os trabalho na segunda-feira, 24.

O time folga na rodada da Copa Paulista neste fim de semana e volta a jogar dia 29 em São Bernardo do Campo, contra o Bernô no estádio 1º de Maio e pela 7ª rodada. É o vice-lider do grupo 4 com 7 pontos, mas pode perder a posição com os resultados de hoje. Na 6ª rodada tem confronto entre o líder Nacional contra o São Bernardo, 3º colocado com 6 pontos, imediatamente atrás do Osasco Audax. Caso o Bernô surpreenda o favoritismo do Naça, assume a vice-liderança. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin