Audax arranca empate e técnico elogia

 Extra!
outubro 15
21:20 2015

Deu 1 a 1 o pega entra Osasco Audax e Linense, penúltima rodada da 2ª fase, grupo 5 da Copa Paulista, jogo disputado ontem no estádio do Rochdale. Ricardo Crubscky é o técnico do Audax e afirmou que a ansiedade atrapalhou e impediu a vitória em casa, mas ele elogiou a determinação do grupo por buscar o empate.

“Foi uma partida em que nós jogamos bem”, comentou o treinador. “Apesar do domínio do jogo, fomos precipitados e ansiosos, e não concluímos bem”, continuou. “Perdemos gols importantes, principalmente no primeiro tempo”. Disse que sofrer o empate na etapa final mexeu com os jogadores, pois todos queriam a vitória em casa. “Ficamos mais ansiosos ainda”, ressaltou Drubscky, dizendo ainda que o empate acabou sendo um bom negócio por conta do empenho do time. “Premiou a nossa luta. O resultado nos deixa com possibilidade de buscar a classificação.”

Domingo que vem o time joga em Santa Bárbara D´Oeste, às 18h contra o União Barbarense, fechando a 2ª fase da Copa Paulista. O Audax é o 3º colocado com 6 pontos, mesma pontuação do vice-líder União Barbarense. Portanto, jogo entre iguais na última rodada.

O São Bento de Sorocaba, ainda que na lanterna do grupo 5 ainda tem chances de classificação, mas são chances complicadíssimas por conta do jogo decisivo. O Bentão tem 5 pontos em 4º lugar, e no domingo joga em Lins contra o líder Linense, sendo que só a vitória interessa à equipe sorocabana, que ainda assim ficaria dependendo de empate entre União Barbarense e Audax.

Ontem no Rochdalão, o Linense abriu o marcador no início do 2º tempo com Léo Torres mandando tirombaço aos 4 minutos.  E já na parte final do jogo a arbitragem vê empurrão no ataque osasquense e aponta a marca da cal, penalidade conferida por Wellington, salvando o Audax da derrota – terceiro empate seguido. (Márcio Silvio)

 

GRUPO 5
1º Linense 8 pontos
2 União Barbarense 6
3º Audax 6
4º São Bento 5

GRUPO 6
1º Mirassol 10 pontos
2º Ituano 8
3º Independente 6
4º São Bernardo 2

GRUPO 7
1º Penapolense 8 pontos
2º Rio Branco 6
3º Paulista 6
4º Nacional 6

 

3ª E ÚLTIMA RODADA
– domingo, 18, 10h
União Barbarense x Audax
Linense x São Bento
São Bernardo x Mirassol
Ituano x Independente
Rio Branco x Paulista
Nacional x penapolense

 

Bola disputada cabeça a cabeça, ontem no Rochdalão. (Foto, José Luís Silva)

Bola disputada cabeça a cabeça, ontem no Rochdalão. (Foto, José Luís Silva)

Sobre o Autor

admin

admin