Astro da NBA dando show em Barueri

agosto 26
17:34 2015

Os arremessos dele ficam na história da NBA – são sete títulos do principal torneio de basquete do mundo.  O astro Big Shot Rob, heptacampeão americano fez estragos defendendo o Houston Rockets nos anos 90, seguindo então para o Los Angeles Lakers até 2002, e dando sequência no San Antonio Spurs – clubes com os quais foi campeão – são 16 anos de NBA.

O fera é Robert Horry e que estará neste fim de semana em Barueri, no ginásio José Corrêa e para o NBA 3X. É a primeira vinda dele ao Brasil e disse que quer se divertir muito com os fãs.

Esse evento divide-se em várias categorias a partir da sub 13, e como o nome sugere, é um duelo 3×3. Mas além desse pega, há outras atividades individuais, todas valendo muitos prêmios.

Além de shows, apresentação de danças e um grande serviço culinário na praça de alimentação montada na arena, o fã do basquete também curtirá as famosas torcedoras e dançarinas do Blooklin Nets, as belíssimas Brooklinnesttes, além de Boomer, o mascote do Indiana Pacers.

Tanto no sábado como no domingo, o NBA 3X começa às 10h. É a segunda edição seguida em Barueri. Na semana passada a arena foi montada no Parque de Madureira, zona Oeste do Rio de Janeiro, também com a presença do astro da NBA.

Horry foi campeão com o San Antonio Spurs (2005/07), com o Los Angeles Lakers (2000/01/02) e com o Houston Rockets (1994/95). Na NBA, apenas dois jogadores têm títulos por três equipes diferentes – Horry e John Salley.

Outro dado que engrandece a carreira desse fera é que ele faz parte de um seleto grupo de 9 atletas com sete ou mais títulos. No total ele conta 7.715 pontos, 5.269 rebotes e 2.343 assistências.

Ainda no Rio, o americano foi destaque no evento promocional do basquete do Flamengo, que em outubro receberá o Orlando Magic na 3ª edição do NBA Global Games, na Tijuca. Além de Robert Horry, outro fera marcou presença ontem, a lenda Horace Grant, tricampeão com o Chicago Bulls. (Márcio Silvio)

 

Sobre o Autor

admin

admin