Argentino Cafferata retorna a Osasco

julho 25
21:50 2015

Ele foi o grande nome da temporada passada e está de volta para ajudar o basquete de Osasco na Divisão Especial do Campeonato Paulista. O argentino Enzo Cafferata deixou o clube para competir no NBB pelo Minas, e disse que se sente em casa voltando ao Geodésico da Cidade das Flores.

Quem comemora o retorno do armador é o técnico Ênio Vecchi, que anuncia outro argentino como reforço, o ala Damian Pineda, jogador de 1,95m e que chega como destaque da temporada argentina. Pineda tem 26 anos e será a primeira atuação dele no basquete brasileiro.

Cafferata tem 27 anos, 1,85m,  e está bem familiarizado no País, onde já reúne grande número de fãs, especialmente após as grandes jogadas que fez por Osasco, quando do vice-campeonato Paulista.

A equipe de Ênio Vecchi estreia dia 6 agora contra o Limeira, na casa do adversário. Mas antes, o treinador deve apresentar mais um reforço, o pivô André Bambu, que completa 26 anos um dia antes da primeira partida de Osasco no Paulista. O time joga pelo grupo B que tem ainda Rio Claro, Bauru, Franca e América de Rio Preto. (Márcio Silvio)

Enzo foi o destaque de Osasco no Paulista 2014. (Foto, Orlando Bento)

Enzo foi o destaque de Osasco no Paulista 2014. (Foto, Orlando Bento)

André Bambu deve se apresentar segunda-feira no Geodésico de Osasco.

André Bambu deve se apresentar segunda-feira no Geodésico.

Sobre o Autor

admin

admin