Após tomar duas goleadas, Osasco pega outra pedreira

julho 04
17:18 2015

Os números apontam favoritismo para o Taboão da Serra, vice-líder do Campeonato Paulista de Futsal Feminino, que no começo da noite recebe a sofrida equipe de Osasco. Taboão tem 19 pontos na 2ª colocação, com 8 jogos para 6 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota; Osasco já cumpriu nove partidas, tem 3 vitórias e 6 derrotas.

Mas como se trata de duas equipes tradicionais do futsal, o favoritismo pode ser colocado um pouco de lado, mas não tanto assim, já que além de ter os números a favor o vice-líder joga em casa, no ginásio Zé do Feijão, às 19h. Para Osasco é a última atuação na 1ª fase do Estadual, mas para Taboão é a penúltima – fecha a última rodada contra Marília no dia 8.

E a situação não é nada confortável para as osasquenses, que no jogo anterior tomaram de 5 a 0 de São Bernardo, e que antes apanharam do líder São José, 4 a 1. A última vitória delas foi há 1 mês, 5 a 1 no lanterna Bebedouro.

Lembrando que no turno da 1ª fase Taboão ensacou 5 a 0 em Osasco, e que a única derrota foi justamente contra o líder São José, que emplacou 10 a 5 e jogando em Taboão da Serra. E a partir da semana que vem a temporada dá aquele break por causa dos Jogos Regionais de São Bernardo. (Márcio Silvio)

 

04. Taboão x Osasco 1

Sobre o Autor

admin

admin