Após dois mandos de gancho, Taboão volta ao lar

setembro 25
19:21 2015

O momento é de decisão para o Clube Atlético Taboão da Serra na 2ª divisão do Campeonato Paulista. O time está naquela de não poder mais perder pontos, e ainda vivia punição da perda de mando de jogos. Foram duas rodadas cumpridas em campo neutro, mas agora o Cats está zerado com o Tribunal de Justiça Desportiva e volta ao lar.

E o retorno acontece num momento chave para Taboão, que neste sábado recebe o Jabaquara no Ferezão, jogo marcado para as 15h, com sol ou chuva. “É muito importante jogar em nosso estádio. Conhecemos o piso, a atmosfera que envolve, então é um grande reforço”, comemora Marco Gama, diretor do Cats.

Restam apenas cinco rodadas para a definição da 2ª fase, sendo que o time tem três jogos em casa. Portanto, dos 15 pontos em jogo, 9 serão disputados no Ferezão. “Estaremos vivendo cinco finais, onde três delas serão em casa, e os atletas estão conscientes do que devemos fazer para buscar nosso objetivo que é o acesso”, completou o dirigente, referindo-se ao sonho da série A3 da 1ª divisão.

E o jogo contra o Jabuca no Ferezão entra na promoção das garrafinhas. O torcedor leva duas pets e as troca pelo ingresso. No campo, o técnico Ney Silva deve contar com Walter; Xavão, Danilo, Vinícius (Guilherme), Boré; Bruno (Ramon), Léo Cruz, Vitor Hugo e Francisco Alex; Juninho e Fernando Gaúcho – o volante Caíque cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. (Márcio Silvio)

 

NOTINHAS
– o Cats é o penúltimo colocado do grupo 5 com 5 pontos: uma vitória, dois empates e duas derrotas.
– o Jabuca está imediatamente acima, 4º lugar e também com 5 pontos. Portanto, o jogo deste sábado é confronto direto.

 

GRUPO 5
ZONA DE CLASSIFICAÇÃO
1º São Carlos 13 pontos
2º Olímpia 8
BRIGANDO
3º Grêmio Prudente 7
4º Jabaquara 5
5º Taboão da Serra 5
NA UTI
6º Assisense 2 pontos

 

SÁBADO
15h
Taboão x Jabaquara

DOMINGO
10h
Olímpia x Grêmio Prudente
São Carlos x Assisense

Sobre o Autor

admin

admin