Alô, Barueri, sim ou não? Modena fala em estrela americana que pode ser Carli Lloyd

 Extra!
Alô, Barueri, sim ou não? Modena fala em estrela americana que pode ser Carli Lloyd
Janeiro 13
17:01 2018

É fato que o Hinode Barueri inscreveu a levantadora Carli Lloyd para a sequência da Superliga, mas inscrição de atleta é uma ferramenta que não pesa no mercado porque trata-se apenas de uma sinalização para abertura de negociação.

Apesar disso, o nome da americana como possível reforço na equipe do técnico José Roberto Guimarães agita o noticiário do vôlei brasileiro. Afinal, trata-se da levantadora eleita a melhor jogadora dos Estados Unidos. De fato, uma estrela.

No entanto, enquanto o HB faz a inscrição da atleta para ver o que dá, tem clube garantindo que está à frente nesse jogo. Antonio Cercuello é do alto escalão do Modena e no final do ano garantiu que o clube italiano estava fechando com uma grande jogadora americana.

Cercuello fez o anúncio como presente de Natal para os fãs. Ele disse que a atleta já havia assinado e a repercussão foi imediata ao apontar para a levantadora Carli Lloyd.

Ela estava no turco Fenerbahce mas hoje está fora de jogo, recuperando-se de lesão no ombro. Outra coisa sobre a fera é que o anúncio do Modena saiu praticamente em cima da inscrição do Hinode Barueri.

A lesão no ombro exigiu intervenção cirúrgica e Lloyd passa por todo aquele delicado processo de reabilitação com fisioterapia até voltar aos treinos fortes – como já acontece.

A levantadora disputou o Grand Prix passado já com o ombro prejudicado e isso foi ao extremo durante a Copa dos Campeões. Ela precisou de três meses de recuperação após a cirurgia e em dezembro já estava pegando mais forte nos treinos.

Lloyd à parte, também é fato que o torcedor do Hinode Barueri não tem do que reclamar se o assunto é estrela do vôlei. Já conta com a ponteira Jaqueline indo muito bem, tem ainda a oposta polonesa Kasia Skowrońska e, de quebra, aguarda a estreia da espetacular Thaísa, central do turco Eczacibasi e emprestada ao HB. Caso Lloyd no Modena não passe de tiro de festim e a levantadora americana desembarque mesmo em Barueri, será a dita cerejinha no bolo já muito bem enfeitado pelo técnico José Roberto Guimarães.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio