AFC estreia em Osasco e seguido de balada

 Extra!
junho 11
19:14 2015

O Geodésico da Cidade das Flores já sediou duas edições do Talent, e agora Osasco retorna com o octógono do MMA, dessa vez recebendo o Americas Fighting Championship. É o AFC que chega com duelo Brasil x Argentina na disputa do cinturão da categoria até 70kg.

O evento de lutas mistas acontece em 25 de julho e com mais um cinturão em jogo, o da categoria até 93kg. Como se trata de uma marca em crescimento, o AFC está cem por cento aberto para inscrição de atletas numa das três divisões de competição – o evento principal, o Open (amador) e o ARF (reality show).

O atleta interessado precisa apenas acessar o site do AFC e preencher o cadastro. Na sequência é só ficar no aguardo. Em Osasco, o AFC realiza a 4ª edição e os ingressos já estão à venda no Ingresso Rápido (online).

A luta principal do AFC Osasco coloca em rota de colisão o brasileiro Marcelo Barreira e o argentino Gaston Levi – disputa do cinturão até 70kg. Antes, rola a decisão do cinturão da categoria até 93kg. No entanto, o card final ainda não está fechado e a organização garante que vai divulgá-lo em breve.

Uma novidade é que o AFC, após a noitada de porradas, convida a galera para fechar o tempo numa balada, na casa noturna Hortência, centro da cidade. Para o MMA o AFC está cobrando 30 reais para arquibancadas e 40 para arquibancada mais balada. Quem optar pela cadeira no ringue paga 50 reais, já incluso a balada.

Para o serviço de open bar e também com direito à balada na sequência, o torcedor paga mais um pouco pelo atendimento, são R$150,00. No entanto, já rola promoção nas redes sociais e esse preço cai para 100 mangos para quem se inscrever. (Márcio Silvio)

11. AFC 3

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018