Ace de Thaísa sela classificação de Osasco

 Extra!
Março 25
02:17 2015

As atletas do Molico Osasco esperavam por um jogo difícil contra o Pinheiros e foi mesmo. E se aumentar o grau pra dificílimo não cai no exagero.

Partida disputada no mano a mano e decidida agora há pouco no tie-break. E o 5º set foi tipo ponto corrido, placar apertado e com o Pinheiros na cola, direto e reto.

Jogaço de vôlei pela 2ª rodada das quartas-de-final da Superliga, 3 a 2 pro Molico Osasco, que iniciou perdendo, 25 a 21 pro Pinheiros.

O segundo set foi osasquense, 25 a 18, mas no 3º o Pinheiros volta com tudo e dá aquele arrocho, 25 a 20. O 4º set volta no equilíbrio, mas Osasco consegue dominar a fúria adversária e fecha a parcial com 25 a 20.

Já no tie-break, ponto a ponto, nada definido até chegar aos 10 a 8. E quem torcia pra Osasco esticar, eis o dono da casa encostando, 9 a 10.

E logo o Pinheiros empata a série, 10 a 10. Então tem jogadaça da Fê Isis e que resulta na virada quando Ellen crava 11 a 10.

A resposta de Osasco vem com Ivna cravando no chão, bola indefensável, 11 a 11. Então Mari vai pro saque, o Pinheiros responde e na rede aparece Thaísa pra carimbar o 12º ponto – bloqueio da capitã.

Mas Renatinha não dá folga e surge com velocidade pra empatar novamente, 12 a 12. Depois a bola estranha a Fran e o ponto vai pra Osasco, 13 a 12.

Então Ellen arrisca na rede e o bloqueio de Osasco para com eficiência, 14 a 12. Vai Thaísa pro saque e carimba no fundo da quadra do Pinheiros, pontaço da xerifona, 15 a 12.

Por fim, a capitã foi a melhor do jogo e leva a festa da classificação, agora nas semifinais da Superliga. Ainda na rodada, a segunda das quartas-de-final, o Praia Clube descontou a derrota e bateu o Minas de Jaqueline por 3 a 2. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin