Academia Panteras vai além da dança e entra na luta

 Extra!
outubro 11
20:49 2015

A Academia Panteras tem títulos mundiais de dança, conta com uma companhia profissional entre as melhores do País e, portanto, se o assunto é palco, shows e todos os ritmos, então o endereço está correto quando apontado para lá. Em Osasco é referência mesmo e ponto final. Mas outubro começa com uma novidade nesse reduto de giros, saltos e remelexos. O mês entra com uns carinhas diferenciados ocupando um novo espaço ali. É que a Panteras inicia projeto de luta na academia, e começa com muay thai, boxe, judô e jiu-jítsu, capoeira e MMA.

Além de aulas regulares de artes marciais, o projeto da Panteras é formar um time de combate mesmo, elenco para encarar os torneios que rolam por aí – principalmente nas lutas mistas. No muay thai quem toma conta do ringue é o professor Felipe Jamanta, as luvas do boxe ficam para o professor Natan Berranteiro, e o professor Vinícios manda no judô. Esses são os primeiros que dão largada ao projeto de lutas da Panteras.

A academia tem no comando Laernir Consoli (a Leninha), auxiliada pelos filhos Euds, Bel e Euller. A Panteras fica na rua Esther Rombenso, 265, e mais informações pelos fones 3685-9034 e 3654-3985. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018