A Coruja está solta: 3 jogos e 3 vitórias

agosto 17
17:53 2015

Inicio muito forte do Basquete Osasco no Campeonato Paulista de Basquete, Divisão Especial Série A 1. Na terceira rodada, anteontem no Geodésico da Cidade das Flores, a Coruja recebeu o América de Rio Preto e emplacou 81 a 69, somando a terceira vitória seguida.

Com casa cheia, os rapazes de Osasco faziam o primeiro jogo diante da torcida, já que as duas rodadas anteriores foram em quadras adversárias. E mais uma vez valeu a dupla argentina Enzo Cafferata e Damian Pineda, fazendo e acontecendo neste início de temporada.

Pineda foi o maior cestinha do time da casa com 14 pontos, com Leandro Azevedo, do América, levando como maior pontuador, 21. Quanto a Enzo Cafferata, continua sendo o formiguinha da Coruja, armando boas jogadas e distribuindo passes precisos para as cestas – ele deu doze assistência contra o América.

Outro ponto positivo que o técnico Enio Vecchi destaca são os arremessos de três pontos, fundamento que já garantiu vantagem osasquense no primeiro quarto. Fim do 1º tempo, Osasco 44 a 33. Na etapa final e no terceiro quarto, a Coruja dava aquele passeio, 68 a 50. Como o adversário não reagia, o time ficou só administrando o tempo até fechar a tampa com 81 a 69. Jogo tranquilo para Osasco, quase que um treino de luxo. (Márcio Silvio)

NOTINHAS
– o técnico Enio Vecchi entrou com os titulares Enzo Cafferata. Damian Pineda, Rodrigo Maistro, André Pereira e Romário Souza.
– Pineda cravou 14 pontos, Maistro fez 11 e Cafferata anotou 10 pontos. Cícero Gonzaga é da reserva, mas vem jogando muito e garantiu 13 pontos, bem na cola de Pineda.
– outro reserva que está mandando muito é Thiago Labbate, 10 pontos no Geodésico.
– na 4ª rodada, quinta-feira agora, Osasco joga no Panela de Pressão contra Bauru, 20h.

 

 

 

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018