3ª vitória na estreia de Suelle e Carcaces

setembro 10
21:25 2015

Ganhou o primeiro set, perdeu o segundo mas arrebentou nos outros dois e pronto, terceira vitória do Vôlei Nestlé no Campeonato Paulista, 3 a 1 no Uniara de Araraquara, rodada de ontem no ginásio Gigantão. A novidade na equipe de sainha foram as estreias de Suelle e da cubana Kenia Carcaces, que foram para o jogo ainda que não totalmente recuperadas.

Osasco venceu por 25 a 21, 24 a 26, 25 a 12 e 25 a 17, com Ivna (foto acima) continuando a bombar no Paulista com 27 pontos. A ponteira está voando baixo e detonou geral contra Araraquara. “O importante neste momento é ganhar. Fizemos uma boa partida, apesar de ter sido um pouco mais tenso no segundo set. Depois nosso ritmo prevaleceu”, considerou Ivna.

E as estreantes? Suelle não está cem por cento com o ombro direito, mas jogou sem forçar tanto e conseguiu levar a partida. Disse que sentiu aquele friozinho na barriga ao entrar em quadra, principalmente por ser estreia numa outra equipe. “Estou me adaptando porque fiquei um tempo parada, mas acho que foi bom entrar, ajudar as meninas e sentir um pouco como é cada uma dentro de quadra”, comentou.

Quanto a cubana, nada de contusão. Kenia Carcaces (foto acima) estava sem condicionamento físico e passou por um longo período de recuperação. “Vim psicologicamente prepara para jogar”, garantiu a ponteira. “Tive um pouco de dificuldade e estou ansiosa porque quero jogar logo, mas primeiro preciso adquirir mais força. Estou contente por ter ajudado nessa vitória”, concluiu.

Na quarta rodada do Paulista, Osasco volta a jogar em casa, no Liberatão de Presidente Altino e num clássico,  segunda-feira às 19h30 contra Pinheiros. Com três vitórias, a equipe osasquense divide a liderança com o Sesi da Vila Leopoldina, ambos com 9 pontos.

Ontem em Araraquara, o técnico Luizomar de Moura atuou com Diana, Ivna, Marjorie, Saraelen, Gabi, Elisângela e a líbero Dani Terra; mais Suelle e Carcaces. (Márcio Silvio)

FOTOS, João Pires

Ivna arrebentou no jogo com 27 pontos.

Ivna arrebentou no jogo com 27 pontos.

Próxima rodada em casa, contra Pinheiros.

Próxima rodada em casa, contra Pinheiros.

Suelle ainda não está totalmente zerada do ombro direito.

Suelle ainda não está totalmente zerada do ombro direito.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018