3 a 0 e o Corinthians Audax se classifica no Rochdalão

 Extra!
Fevereiro 11
21:56 2016

O América Mineiro precisava do resultado, mas optou por um esquema mais defensivo diante de um Corinthians também focado na vitória, mas com tática ofensiva. A  escolha por contragolpes da equipe mineira foi superada pelo esquema ofensivo do alvinegro, 3 a 0 na rodada que terminou agora há pouco no Rochdalão de Osasco, dois gols de Jana, um em cada tempo, e outro com Bianca Brasil. Fim de papo no Rochdalão e com o alvinegro carimbando vaga à próxima fase do Campeonato Brasileiro, chegando a 7 pontos e na liderança do grupo 2.

O jogo ficou ainda mais suave para o time paulista a partir dos 37 minutos, quando Di faz falta em Barrinha, toma o segundo cartão amarelo e seguido do vermelho. Com uma jogadora a menos, o América se esforçava apenas para cumprir o restante da partida sem tomar o terceiro gol. Mas não deu, pois logo em seguida tem Bianca Brasil pegando legal e ampliando para o dono da casa, Corinthians 3 a 0.

Em outro resultado o Rio Preto fez 1 a 0 e eliminou o Centro Olímpico. Fica em 2º lugar com 6 pontos e busca carimbar a vaga na rodada seguinte contra o América – que para se classificar precisa de milagre: golear o Rio Preto e sem sofrer gol. Já classificado, o Corinthians enfrenta o humilhado Vasco da Gama – rodada que acontece na próxima quarta-feira. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018