Jogo das Estrelas tem abertura com irmão de Michael Jackson

 Extra!
Jogo das Estrelas tem abertura com irmão de Michael Jackson
dezembro 27
14:40 2017

Fim de ano tem muitos eventos do futebol reunindo celebridades mas o top da constelação é o protagonizado por Zico. O show cumpre a 14ª edição amanhã com um timaço no Maracanazo, opa, no Maracanã. A abertura será com um dos nomes do Jackson Five e, portanto, irmão do astro Michael, Jermaine Jackson.

Ele entra em campo antes de a bola rolar e o Galinho já garantido astros como Romário, Adriano Imperador, Júnior, Davids, Tita, Renato Gaúcho, Cláudio Adão, Petkovic, Aldair, Juan, Goycoechea, Recoba, Leonardo, Jorginho, Zinho, Alex, Djalminha, Amoroso, Sorín, Aílton, Alcindo, Neto da Chapecoense, Carlos Germano, Mauro Galvão, Ronaldo Angelim, Léo Moura, Donizete, Alex Dias, Thiago Coimbra, Fernando, goleiro Emerson, Luizinho Quintaninlha, Carlos Alberto Santos, Alberto, Camilo, Marinho, Bruno Silva e Túlio Tanaka.

 

 

Claro que o Galinho forma com essa turma e sob comando do técnico Tite, sendo que a preliminar das 18h15 fica com o jogo dos artistas. A partida principal está marcada para as 20h30. Mas não se trata de futebol beneficente, é um show e com ingressos a partir de 40 reais. Os portões do Maracanã são abertos às 17h. Zico é a grande estrela do evento mas quem organiza tudo é o Júnior Coimbra, filho do Galinho.

E o Maracanã ainda guarda aquela imagem drástica da final da Sul-americana. Ainda que tudo seja festa para amanhã, há muita atenção quanto a segurança. E sobre Jermaine Jackson, a primeira vez que esteve no Brasil foi em 1974 com o grupo e nesse mesmo estádio. Sim, Neymar foi convidado mas ainda sem confirmação.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio