QG Notícias

Barbie do fisiculturismo vence Brasileiro em Osasco e agora vai para o Mundial da Rússia

 Extra!
Barbie do fisiculturismo vence Brasileiro em Osasco e agora vai para o Mundial da Rússia
junho 02
12:16 2017

Essa loiraça pega mesmo pesado. Karen Domingos deu show no Brasileiro de Fisiculturismo que rolou sábado passado em Osasco e agora treina para encarar o Mundial da Rússia no próximo mês. Ela é conhecida como Barbie com músculos, referência aos cabelo estilosos como os da boneca famosa.

Mas tem outro quesito nessa associação de Karen com a Barbie, que é a delicadeza, a vaidade feminina etc. A campeã brasileira, ainda que malhando numa atividade pesada e que exige força bruta o tempo todo, não perde o tom de bonequinha.

Baiana e com a vida toda em Curitiba, a loira também outra motivação para manter a pegada forte porque o fisiculturismo entra no Pan-americano de Lima, Peru, em 2019. Claro que a Barbie quer estar nessa parada. No mais, ir para o Mundial já será um contato e tanto com o que há de melhor fora do Brasil. O fisiculturismo é a arte de talhar toda musculatura. Num campeonato os juízes avaliam toda estética como simetria, proporção, volume.

No entanto, essa loira não é novata nas passarelas da modalidade, pois há cinco anos competiu e venceu o Europa Show nos EUA. No ano passado ela mudou-se para Dubai, Emirados Árabes, e define bem o objetivo como atleta do músculo: jamais perder o visual feminino. A competição que ela venceu em Osasco foi organizada pela National Association Bodybuilding Amador. Quer mais? A loira tem 43 anos e é ex-comissária de bordo.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio