Diniz comanda primeiro amistoso pré-Paulistão

 Extra!
novembro 26
16:29 2015

Amistoso ou jogo treino? Não importa o título, mas a notícia que conta é que o técnico Fernando Diniz comandou um trabalho real com a moçada do Osasco Audax, primeira atuação valendo tática e técnica visando o Paulistão 2016.

O placar não conta para o treinador, já que o adversário entrou mesmo sem qualquer expectativa de fazer frente ao time profissional. O Audax fez 5 a 0 no Sindicato dos Atletas de São Paulo, jogo disputado no estádio do Rochdale – dois gols do novato Bruno Paulo, mais Samoel, Wellington e Danilo Alves.

Fernando Diniz usa a base osasquense que disputou a Copa Paulista, mas a lista de contratações segue aberta, assim como a agenda de amistosos. Tanto que o quarto reforço para 2016 é anunciado pelo treinador, e mais um ex-Osasco e que estava no Red Bull de Campinas disputando a série D do Campeonato Brasileiro.

Francis (foto acima) é um tipo de coringa porque joga em várias posições, e foi um dos nomes consagrados do Audax na conquista do acesso à série A1 do Campeonato Paulista. (Márcio Silvio)

FOTOS, Rodrigo Alves
26. Audax treino 1_Rodrigo Alves

Sobre o Autor

Nova Onda

Nova Onda