OSASCO: mais um espaço municipal para artes marciais e lutas

 Extra!
Fevereiro 16
18:25 2016

Não é de agora que a Boxe Top Team vem mandando ver no esporte social na zona Norte de Osasco, mas é nesta data que a ONG festeja assinatura de convênio com a prefeitura. O evento aconteceu no gabinete do prefeito Jorge Lapas de um lado, e com Cristiano Carvalho de outro. Cristiano é o presidente da BTT e, agora, tem suporte mais que garantido para dar continuidade aos serviços no CEU Zilda Arns.

Coincidentemente à data de assinatura desse convênio, o Centro de Educação Unificada foi inaugurado também em fevereiro, em 2010 e no dia 26, quando o prefeito era Emidio de Souza. Assim, é mês de aniversário no CEU Zilda Arns no Jardim Elvira, e a Boxe Top Team tem muito o que comemorar.

Ali há várias modalidades de luta e para todas as idades, sendo que o trabalho é cem por cento comunitário. Além disso, a BTT tem profissionais voluntários com atendimento e prestação de serviço em diversas especializações.

Agora como projeto municipal, a ONG ganha a base que precisava para expandir os trabalhos na zona Norte, lembrando que na mesma região a prefeitura conta com a Academia Municipal de Lutas, inaugurada no final do ano no Jardim Baronesa. (Márcio Silvio)

16. BTT 3

Representantes da BTT na prefeitura, começo da tarde de hoje.

Cristiano Carvalho com o prefeito Jorge Lapas: convênio assinado,

Cristiano Carvalho com o prefeito Jorge Lapas: convênio assinado.

Sobre o Autor

admin

admin