Copa São Paulo dá lucro para o Audax

 Extra!
Janeiro 28
16:22 2016

Se o resultado dentro das quatro linhas foi amargo para o Osasco Audax na Copa São Paulo de Futebol Júnior, fora delas há um negócio de sucesso e que reflete em dólares no cofre da diretoria. Enquanto a bola rolava, o atacante Pablo estava sendo negociado com o FC Ryukyu do Japão.

Com o Audax eliminado já na 1ª fase da competição, a papelada foi assinada e o atacante está com contrato fechado por 1 ano e com uma cláusula abrindo negociações diretas de compra.

Pablo marcou 7 gols nos quatro jogos do Osasco Audax. Naturalmente que os valores dessa negociação são segredos de estado, mas a transação foi tão interessante para o time da cidade que o preço de venda do jogador para o clube japonês já está tabelado. Ou seja, caso o Ryukyu queira ficar com Pablo, já tem todas as cifras contabilizadas para janeiro de 2017.

O atacante estava no Audax Rio (outro time do investidor Mario Teixeira, dono do Audax, do Grêmio Osasco e do Osasco FC) e migrou para o sub 20 de Osasco. E desde o Paulista da categoria que os japoneses estão conversando com a diretoria do Audax.

Pablo foi o segundo maior artilheiro do Paulista Sub 20 com 7 gols em 10 jogos que cumpriu. A atuação dele na Copa São Paulo só reforçou o interesse dos japoneses e, por fim, assunto encerrado e Pablo está com eles, para alegria geral da diretoria do Audax, que inicia o ano já faturando legal. (Márcio Silvio)

FOTO, divulgação

28. Atacante Pablo 2

Sobre o Autor

Nova Onda

Nova Onda