OSASCO: Zona Norte terá nova opção de acesso com Via Anhanguera

junho 27
13:32 2015

A prefeitura de Osasco, por meio das Secretarias de Serviços e Obras e Educação, entrega neste sábado, 27 de junho, mais duas grandes obras na região da Zona Norte. A avenida Panorâmica,que ligará a rua Arinos à avenida Juscelino Kubitsckeck, no Jardim Bonança até o Parque Industrial, tornando-se a mais nova alternativa de acesso à rodovia Anhanguera. Além da terceira unidade escolar, a CEMEI Maria Dammy Rodrigues, que recebeu uma nova infraestrutura e modernas instalações, e agora passa a contar com vagas em creche. A escola que antes atendia 324 crianças passará a atender 500 alunos.

 

As obras fazem parte do programa de urbanização integrada do Jardim Santa Rita, que tem apoio do Governo Federal e envolve a construção de mais de oitocentas moradias, novo sistema viário, piscinão antienchentes, contenção de encostas e o CEU das Artes do Bonança, que oferecerá cultura e esporte num ambiente com teatro, centro de inclusão digital, pista de skate, academia ao ar livre, entre outros.

 

Para comemorar esta nova conquista, uma grande festa será realizada para a população na nova Avenida, em frente ao Campo do Arco Íris, a partir das 10 horas, com diversas atrações como rua de lazer e recreação, apresentações infantis com a turma da Galinha Pintadinha, Frozen e o maravilhoso mundo da Disney, e ainda shows com Os travessos, Fábio Teruel, Art Popular, Sampa Crew, Na Hora H, Péricles, Melanina Carioca, e muito mais.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018