QG Notícias

VIRADA CULTURAL: PM coloca 3.400 policiais e prende 60

junho 21
17:41 2015

SÃO PAULO – A Polícia Militar de São Paulo deteve mais de 60 pessoas em diferentes ocorrências durante a Virada Cultural da cidade entre a noite deste sábado e a manhã deste domingo. A Secretaria de Segurança Pública ainda não tem um balanço sobre os crimes, e a PM só divulgará o número oficial após o término do evento. No entanto, apenas em uma ocorrência de roubo na Avenida Tiradentes, 35 pessoas foram encaminhadas à 2ª DP para averiguação. Com elas, foram recuperados celulares, roupas e uma carteira.

Já nas esquinas das ruas Barão de Campinas com a Duque de Caxias PMs detiveram 26 pessoas com boa quantidade de maconha, cocaína, dinheiro e um celular roubado, por volta das 23h20. Na Rua Paim, PMs detiveram um indivíduo por tráfico de drogas. No momento da abordagem, ele portava 26 pinos de cocaína. A ocorrência foi encaminhada à 78ª DP.

Com efetivo de mais de 3.400 policiais, em todos os locais de eventos, a PM considerou tranquilo o período entre a noite de sábado e a manhã deste domingo. (O Globo)

Sobre o Autor

admin

admin