VÍDEO DA HORA: pastor telefona para Deus durante culto para resolver problema de fiel

 Extra!
VÍDEO DA HORA: pastor telefona para Deus durante culto para resolver problema de fiel
junho 01
21:30 2017

Ele andava de um lado para o outro. Caso não fosse numa igreja, passaria batido como qualquer um que conversa largamente ao celular. Mas o fato é que o caso aqui é de um pastor durante um culto e que o alguém com quem ele conversava na igreja era, de fato, o Alguém.

Isso mesmo, o pastor Paul Zanyangore conversou por alguns instantes com o próprio Deus. Como já foi dito, nada de luzes misteriosas ou objetos flamejantes, nada de clamor como nos rituais bíblicos. O pastor caminhava naturalmente e dialogava igualmente de forma natural enquanto uma fiel aguardava a resposta divina para o problema que apresentava.

O pastor comanda a igreja Victroy World International Ministries em Zimbabue. E quando foi criticado e até ridicularizado pelo vídeo que circula, ele usou argumentos das Escrituras – como a de um burro que havia falado; e também disse que se um olho cego pôde ser aberto e enxergar, por que Deus não pode atender o celular?

Mas ele ressalta que não existe um número divino, que pode-se teclar qualquer número desde que com fé. O pastor afirma que qualquer pessoa pode ligar para Deus. E para finalizar acerca da garantia celeste dessa ligação direta, o fervoroso pastor desafia: “Se não acredita que Deus falou num telefone, por que acredita que Jesus andou sobre as águas?”

Esse é o Paul Zanyangore, cujo vídeo está correndo o mundo. É o homem que liga para Deus, conversa e ouve sobre o procedimento que precisa fazer a favor de um ou de outro fiel. Mas poucas horas após o vídeo bombar ele já virou brincadeira nas redes sociais, com gente dizendo que Deus está no grupo do Whatsapp e que ele faz selfies com o divino.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio