QG Notícias

VÍDEO DA HORA: elas deixam a prisão para o Dia das Crianças

 Extra!
VÍDEO DA HORA: elas deixam a prisão para o Dia das Crianças
outubro 11
14:51 2017

As duas cumprem prisão no regime semiaberto e contam com benefícios das saidinhas temporárias. Amanhã comemora-se o Dia das Crianças e Suzane Richthofen foi liberada para passar o dia com a família, assim como Anna Carolina Jatobá.

Richthofen fo condenada em 2002 por ter matados os pais, e Jatobá está cumprindo pena pelo assassinato da enteada, a garotinha Isabella Nardoni.

Ambas receberam a boa notícia da saidinha ontem. São companheiras de prisão na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, e pelo regime semiaberto têm benefício de cinco saídas ao ano. Portanto, o Dia das Crianças faz parte do pacote assim como Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Pais e feriados de fim de ano.

Não é a primeira saidinha de Richthofen, no semiaberto desde 2015, mas para Jatobá é a estreia, já que passou para o regime há três meses – está presa desde 2008. Ela curte o feriado com os filhos de 10 e 12 anos. Richthofen deve ficar na casa do namorado em Angatuba. As imagens feitas hoje são da TV Vanguarda.

E os que foram presos com as duas? Alexandre Nardoni, pai de Isabella, segue em regime fechado e só deve receber algum benefício a partir de 2019; e os irmãos Cristian e Daniel Cravinhos já estão no semiaberto e hoje usufruindo da saidinha. Daniel era o namorado de Richthofen quando do assassinato dos pais dela.

 

NOTINHA
– quando foi morta em março de 2008, Isabelle Nardoni era uma criança de 5 aninhos.

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio