Vai para o réveillon na Paulista?

 Extra!
Vai para o réveillon na Paulista?
dezembro 30
15:32 2017

A virada do ano na principal avenida do País deve reunir mais de 1 milhão de pessoas e todo mundo vai dar os dez pulinhos à meia-noite (com o pé direito) na contagem de Cláudia Leite. As atrações no palco da avenida começam às 20h no último 31 do ano.

Mas para ir dar os pulinhos, se divertir até as 2h de 1º de janeiro e voltar legal para casa, alguns cuidados são necessários para evitar ser vítima de roubos, por exemplo. No mais, a segurança do réveillon já avisa que não será permitido acesso usando guarda-chuva ou garrafa de vidro.

 

 

A montagem do palco começou na véspera de Natal, dessa vez próximo da Consolação – fica acima do túnel para a avenida Doutor Arnaldo. A prefeitura investe cerca de R$6 milhões no eventoe os shows começam com o grupo Sambô, depois tem Cláudia Leite e o cantor Latino.

Claro que a queima de fogos é atração mais que esperada e o show pirotécnico deve durar uns 10 minutos sobre o céu da Paulista. Como já foi dito, mais de 1 milhão de pessoas são aguardadas mas a organização garante que ninguém ficará sem ver os shows porque vários telões estão montados, além de caixas de som também espalhadas para todos curtirem sem problema.

 

NOTINHAS
– o réveillon conta com 80 pontos de alimentação
– celular sempre nos bolsos da frente
– 3 mil agentes estarão cuidando da segurança
– proibido levar garrafas de vidro e guarda-chuvas
– linhas do Metrô operando até as 2h de segunda-feira
– as linhas Paraíso, Trianon e Paulista seguem abertas após esse horário; as demais estações, apenas para desembarque
– a CPTM funciona até 1h do dia 1º; após esse horário, só para desembarque.

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio