Uma voz de Osasco reportando o massacre de Las Vegas

 Extra!
Uma voz de Osasco reportando o massacre de Las Vegas
outubro 03
12:08 2017

Buscar informações durante o pico de toda tensão que pesava sobre Las Vegas; ouvir depoimentos e respirar aquela cena hedionda e que assombrou uma multidão que foi abatida sumariamente pelo atirador que matou dezenas e com mais de 500 feridos. Essa repórter é vista frequentemente nas pautas do Ultimate Fight Championship. Evelyn Rodrigues vive nos Estados Unidos há um bom tempo, em 2015 casou-se com o americano Brandon Kappert e destaca-se com o microfone da Globo Internacional.

Natural de Osasco, Evelyn é vitrine na mídia e também uma das principais fontes de informação quando o assunto é MMA. Mas quem acompanhou a tragédia de Las Vegas, pôde ver todo profissionalismo e controle emocional que ela teve ao repercutir os fatos.

Entre a imprensa mundial, Evelyn era a voz de Osasco prestando serviços naquele cenário desastroso e sanguinário. Num momento ela surgia informando sobre vítimas, noutro momento atualizava as informações da polícia. “Tanto aperto no peito mas tanto orgulho de poder ser instrumento e informar as pessoas da melhor forma possível”, registrou a repórter.

E enquanto não estava na telinha informando para o mundo, usava as redes sociais para manter os fãs atualizados. Ainda quando o atirador estava no auge da chacina, Evelyn postava mensagens orientados os seguidores a manterem-se seguros.

O assassino Stephen Paddock hospedou-se num grande resort, 32º andar e de onde abriu fogo. A polícia encontrou 24 armas de longo alcance no quarto do Mandalay Hotel, sendo que na casa do contador aposentado, 64 anos, foram encontradas mais 19 armas e explosivos.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio