QG Notícias

Trabalhador tem desafio nas ruas de Osasco

 Extra!
abril 30
13:53 2015

Amanhã é Dia do Trabalhador, feriadão, mas nada de ficar até mais tarde na cama, depois matar o tempo zapeando a televisão e o celular, naquele ócio gratificante que todo feriado numa sexta-feira traz.

Quem não cair na estrada, tem compromisso bem cedinho em Osasco, e um compromisso saudável mesmo, logo às 8h da matina em frente a prefeitura. É o Desafio dos Trabalhadores, corrida de rua mais caminhada e que já está ganhando fama por aí.

E a organização pede como gentileza que os participantes entrem com uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade. Só isso. No mais, é chegar e se divertir que o corpo agradece mesmo.

A edição deste ano é a sétima, tornando a prova mais profissional e melhor organizada. E os trabalhadores começam bem cedo, pois às 6h30 tem a abertura do espaço, preparando o local da largada às 8h.

O percurso é tiro curto, apenas 4km, e isso faz da corrida uma prova veloz. E também tem o pessoal da caminhada, moçada que é garantia de muita diversão durante todo trajeto. (Márcio Silvio)

 

30. Corrida 1

Sobre o Autor

admin

admin