TIROS NA CEAGESP: feirantes brigam por peixes e dois morrem

 Extra!
TIROS NA CEAGESP: feirantes brigam por peixes e dois morrem
Janeiro 14
19:04 2017

Eles vinham se estranhado por toda semana. É aquele concorrência em busca do melhor preço, mas nesse caso a disputa transformou-se em rivalidade entre famílias de feirantes, rixa que terminou de forma criminosa na manhã deste sábado na Ceagesp, zona Oeste de São Paulo.

A Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais fica na Vila Leopoldina e não muito distante de Osasco. Na madrugada de hoje, pouco antes das 4h30 tiros cortam o som sempre tumultuado por lá. Era um acerto de contas e que resultou em duas mortes – Italo Santos e Vagner Rodrigues foram executados, com mais três baleados – um sobrevivente é irmão de Vagner e os outros, irmãos de Italo.

Os três estão no Hospital Universitário. O tiroteio aconteceu no Portão 14 e já dentro da Ceagesp. Os envolvidos estavam lá para comprar peixe, pois são feirantes e iriam imediatamente para feiras na Capital.

Responsabilidades? As investigações da polícia apontam para os baleados e que estão internados agora. Uma vez liberados pelos médicos os três irão diretos para a cadeia. No entanto, ainda está para ser esclarecido quem é quem nessa ocorrência – as atuações de cada um dos três na cena do crime.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio