QG Notícias

TANGO & JAZZ: un viernes osasquense, pero no mucho

 Extra!
TANGO & JAZZ: un viernes osasquense, pero no mucho
maio 25
20:35 2017

Osasco já está no roteiro da gastronomia internacional e não é de agora. Mas essa rota ganha um reforço e tanto com um evento mensal que vem dando o que falar. A Noite do Tango realizada pelo restaurante Cabanã está entre as mais românticas do cardápio paulista.

Sempre na última sexta-feira de cada, e a cada edição tendo aquele trabalho para dar conta da demanda. Se o ambiente já é acolhedor para o tema, fica ainda mais caliente ao som do tango e com bailarinos profissionais.

Então, nessa sexta-feira tem tango no Cabañas, mas com o diferencial que esse show vem acompanhado do lendário jazz. Isso mesmo, tanto e jazz num prato só.

Como o nome sugere, o restaurante é especializado em cortes argentinos e o churrasco está entre os melhores, com destaque para o bife ancho. Com um nível apontado como de excelência, a clientela do Cabañas forma um perfil diferenciado não apenas pelo paladar, mas também pelo gosto musical.

E para quem gosta de juntar a tudo isso uma boa garrafa de vinho, a adega conta com mais de mil garrafas internacionais. Portanto, a mesa está posta e a sexta-feira agendada com uma noite bem latina.

O Cabañas fica na Praça Duque de Caxias, 74, centro de Osasco. Tem acessibilidade, wifi e estacionamento gratuito. Mais informações pelos 4889-9889 e 94233-1313.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio