Secretário da SICA, Alexandre Bussab, visita sede do Sincomércio Osasco

Secretário da SICA, Alexandre Bussab,  visita sede do Sincomércio Osasco
Janeiro 12
15:34 2017

O secretário da SICA (Secretaria da Indústria, Comércio e Abastecimento), Alexandre Bussab, tomou posse na última segunda feira, após convite do prefeito Rogério Lins (PTN). Rotineiramente, entra às 8 horas da manhã e não tem previsão de saída. Seu dia a dia, agora diferentemente de seu meio empresarial, (ele é proprietário da Clinica Dental Saúde) é  conhecer sua pasta  fazendo visitas, andando pela cidade, visitando comércios para tomar pé da situação da qual ele é responsável.

Na quarta-feira, dia 11, passou pelo Banco de Alimentos – uma organização coordenada pela SICA, que distribui  toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social. Depois foi conhecer o Sincomércio Osasco (Sindicato patronal do comércio de Osasco e Região), – localizado na rua Gal Bittencourt, 588 –  que representa a maioria empresarial do comércio de Osasco e de mais seis cidades. Acompanhado por seu secretário adjunto, o advogado Luiz Henrique e mais dois vereadores: Ribamar Silva e Daniel Matias, ambos do PRP, a comitiva foi recepcionada pelo presidente Rafael Paes.

Um encontro que serviu para mostrar as instalações do Sincomércio e tomar conhecimento da representatividade da entidade que representa cerca de 45  mil empresas na região; dessas, 25 mil só em Osasco. O sindicato que é filiado a Fecomércio, também, é responsável pela Junta Comercial de Osasco. “É de suma importância essa visita. Tomar conhecimento das atividades de um órgão tão importante para os comerciantes de Osasco e sua representatividade”, enalteceu Alexandre  Bussab. Para Rafael Paes, foi muito importante a visita do secretário que representa o comércio da cidade. “Tenho certeza que essa visita renderá muitos frutos para nossos associados e colocará o Sincomércio sempre em sintonia com as atividades da SICA e seu titular”, disse.

Foto – Da esquerda para direita: Dr. Luiz Henrique, Ribamar Silva, Rafael Paes, Alexandre Bussab, Nilson Martins e Daniel Matias

Compartilhar

Sobre o Autor

Nilson Martins

Nilson Martins