Rogerio Lins troca secretários e cinco são novidades

Rogerio Lins troca secretários e cinco são novidades
novembro 06
14:45 2017

Bognar, Rafael e Ângelo Melli

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, reuniu a imprensa na manhã dessa segunda-feira para anunciar troca de secretários em pelo menos seis pastas; Industria e Comércio, Habitação, Assistência Social, Chefia de Gabinete e Comunicação e Cultura. Semana passada, Lins antecipou a mudança com a exoneração de dois secretários; Cultura e Habitação – ambas secretarias comandadas por petistas.

Tomaram posse nessa manhã o ex-vereador Sebastião Bognar que assumiu a Secretaria da Cultura. Na pasta habitação assume o engenheiro e arquiteto Ângelo Melli com vasta experiência em Osasco por ter trabalhado com o ex-prefeito Celso Giglio.

Gerson Pessoa e Franz Felipe

Para a Comunicação veio o jornalista Franz Felipe; cota da deputada Renata Abreu (Podemos). Na chefia de Gabinete Gerson Pessoa e para a Assistência Social Elza Natal que antes estava na Chefia de Gabinete. Na secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) assume Rafael Paes que é presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Osasco e Região. “Um jovem cheio de projetos e que vai trazer muito desenvolvimento para a cidade”, resumiu Lins sobre o novo titular da pasta. “Quero fazer o melhor pelos  empresários e pela nossa cidade”, disse Rafael.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Nilson Martins

Nilson Martins

CONTAGEM PARA 2018