QG AGENDA: confira os destaques da região

 Extra!
Abril 24
21:43 2015

BARUERI
– Feira de Arte de Alphaville
Começando hoje e seguindo até domingo, das 9 às 19h, a Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville conta com 114 expositores. Tem música, dança e várias atrações culturais, além de filme – a feira coloca em cartaz Os Seresteiros do Rio São Francisco. A novidade da feira a partir de agora é a esticada até domingo, já que até então terminava no sábado – acontecendo na praça Oiapoque, a partir das 9h.

– Fest Rock
É amanhã com cinco bandas mandando aquele som da pesada, a partir ds 14h na Praça dos Estudantes, em frente da Fatec e da Câmara Municipal. Entrada livre e com os sons de Naja, Persistentes, Kolisão, Estopim e Narcose.

– Hora do Conto
Domingo à tarde tem muita prosa nos parques municipais, ponto de encontro mais que familiar. A partir das 14h no parque Dom José – rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto; e no Parque Ecológico, via Parque, 1.600, Alphaville.

– cinema municipal
No final da tarde de domingo tem sessão de cinema na Sala Barueri, com Aviões 2 marcado para as 18h. A Sala Barueri fica na avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

– O Livro Mágico
Os palhaços Pincel e Costelinha estão no Teatro Municipal e apresentam O Livro Mágico, domingo às 16h. Entrada livre e o teatro fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos. Indo pela rodovia Castelo Branco o acesso é pela saída 26A.

– Todo Som no Centro Cultural
Esse programa é para quem quer voltar aos anos 50 e 60 do rockabilly. O grupo Folgatos comanda o Todo Som no Centro Cultural a partir das 16h de domingo. Começa com aula de dança, aquelas rodadas próprios do bom e velho rock, e na sequência as caixas bombam com som direto. Fechando a folia, o Folgatos mandam clássicos de Elvis, Eddie Cochran, Gene Vincent… e por aí vai. O Centro Cultural fica na rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia.

– Karatê Ultimate Fight
A partir das 9h, sábado e domingo no poliesportivo José Corrêa. Além do campeonato de trocação pura, rola seminários com dois mestres campeões e que pela primeira vez visitam o Brasil. Norichita Tsukamoto é bicampeão mundial de karatê de contato, e Kazuhito Yamada tem um título mundial.

JANDIRA
– Circuito de Artes
A realização é do Sesc São Paulo, e acontece amanhã a partir das 17h, com shows musicais, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais, literatura e cultura digital. Será na Praça Anielo Gragnano e com artistas contratados pelo Sesc – a prefeitura apenas sede o espaço.

OSASCO
– Dança no Centro de Eventos
Comemorando o Dia Mundial da Dança, o palco do Centro de Eventos Pedro Bortolosso fica para quem entende do assunto. Começa às 13h e a entrada vale um brinquedo ou alimento não perecível, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade. Haverá aulas de dança de salão, dança do ventre, axé, sertanejo e zumba e, naturalmente, muitos grupos de dança esbanjando todo talento.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018