Prefeitura inaugura UPA Jardim Conceição

agosto 08
23:38 2015

Aberto 24h e para até 15 mil atendimentos por mês. Com esses números foi inaugurada a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Conceição, neste sábado pelo prefeito Jorge Lapas, ampliando o serviço de saúde na zona Sul de Osasco.

Inauguração feita, o palco ficou para shows musicais com apresentações de vários artistas famosos. Comemorações à parte, o prefeito Lapas falou dessa nova conquista, destacando os serviços mais ágeis e que a nova UPA cobrirá outros bairros como Jardim Novo Osasco, Jardim Santo Antônio, 1º de Maio, Jardim Santa Maria, Recanto das Rosas, Conjunto dos Metalúrgicos e Jardim Belmonte.

No mais, Lapas apontou que a UPA do Jardim Conceição desafoga a demanda do Pronto-Socorro do Jardim Santo Antônio, e que a unidade conta com o que há de melhor para atendimentos de emergências, inclusive ondontológicos. No caso de emergências graves, a UPA está equipada para remoção a hospitais.

Essa UPA tem consultório de ginecologia e obstetrícia com sanitário, salas de reunião, sala de espera, inalação, classificação de risco, sutura, eletrocardiograma, prescrição odontológica, curativos, coleta, reidratação, urgência, higienização, esterilização, atendimento social, raio-X, posto de enfermagem, quarto de isolamento individual, quartos de observação masculino, feminino e infantil com sanitários e até posto policial.

A Unidade de Pronto Atendimento no Jardim Conceição fica na rua Pernambucana, 385, mas os shows montaram palco na rua Monte das Oliveira, próximo da Fundação Bradesco. (Márcio Silvio)

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018