Prefeito Jorge Lapas, 900 dias depois….

agosto 27
16:35 2015

Abril de 2013, ele se apresentava para falar dos primeiros 100 dias como prefeito de Osasco. Na ocasião, Jorge Lapas destacava uma gestão técnica e eficiente, e que isso era resultado do perfil profissional dele como engenheiro civil. “Tenho uma preocupação muito grande com a eficiência dos serviços”, justificava. E agora, 900 dias depois…

Já é protocolar todo governo fazer balanço dos primeiros cem dias de mandato, há aqueles que repetem o feito quando completam seis meses, e Jorge Lapas estica essa prestação de contas ao bater os 1.000 dias como prefeito. O evento será no salão do Sindicato dos Metalúrgicos , o Metalclube no Jardim Rochdale, amanhã às 18h.

Jorge Lapas está mesmo naquela expectativa, e disse que tem muito o que apresentar, pois nesses mil dias a fotografia de Osasco mudou para melhor. O prefeito vai destacar o investimento na área da saúde, a ampliação de vagas nas creches, a transformação visual da cidade seguindo os temas urbanísticos, como também irá destacar a valorização por parte da prefeitura quanto ao funcionalismo.

Universidade Federal, Faculdade de Medicina, fim das enchentes na zona Norte, segurança com aumento do efetivo da Guarda Civil Metropolitana e via parceira com a Polícia Militar são outros temas que ele deverá abordar, mais a força esportiva de Osasco, terceira colocada nos Jogos Regionais de São Bernardo, além do futebol profissional, do vôlei feminino e do basquete masculino, modalidades com presença frequente na grande mídia.

Jorge Lapas é o presidente do Consórcio Municipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, e hoje teve reunião do Cioeste na sede em Alphaville. Depois do encontro formal, ele convidou os colegas prefeitos para o evento de amanhã em Osasco.

Os prefeitos do Cioeste falaram da segurança (caso recente da chacina), e também analisaram o encurtamento dos recursos financeiros nos municípios por conta da crise nacional. Jorge Lapas esteve com Gil Arantes, prefeito de Barueri; Elvis César, prefeito de Santana de Parnaíba; e Gê (Geraldo Teotônio), prefeito de Jandira.

Quem não for ao Metalclube conferir os mil dias, tem a cômoda opção de acompanhar tudo ao vivo, pois a Secretaria de Comunicação abre janela de transmissão no próprio site da prefeitura (osasco.sp.gov.br). Oscar Buturi é o secretário de Comunicação e já está com tudo pronto para a cobertura ao vivo. (Márcio Silvio)

EVENTO
– sexta-feira, 28, 18h
– Metalclube Osasco
– rua Luiz Rink, 501, Jardim Rochdale

Em abril de 2013 o prefeito apresentava balanço dos primeiros 100 dias.

Em abril de 2013, primeiro balanço de governo.

Oscar Buturi, secretário de Comunicação e que transmite os 1.000 dias ao vivo.

Oscar Buturi, secretário de Comunicação e que transmite os 1.000 dias ao vivo.

Profissionais da Secom já prontos para a jornada de amanhã.

Profissionais da Secom já prontos para a jornada de amanhã.

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018