Postagem de lancha avaliada em 20 milhões nas redes sociais supostamente dos filhos de Lula gera polêmica

Janeiro 20
12:10 2016
lula lancha

Postagem que gerou a polêmica de lancha avaliada em 20 milhões de reais

O ex-presidente Lula rebateu nesta terça-feira uma postagem polêmica do lutador  de UFC Wanderlei Silva. Em sua página no Instagram, que foi repassada ao Facebook,  o atleta divulgou uma foto que seria do filho do político abastecendo uma lancha avaliada em R$ 20 milhões.  Também, via Facebook, a assessoria de Lula disse que os filhos do ex-presidente não têm iate, fazendas ou aviões, nem donos de grandes corporações, como costuma ser divulgado. Em contrapartida,  Lula disse que o atleta mentiu ao divulgar a imagem e garantiu que os advogados da família avaliarão as medidas legais a serem tomadas.

wanderlei silva

Lutador de UFC, Wanderlei Silva, deverá ser processado por falsas afirmações na internet

A resposta de Lula:

Muita gente chama MMA de vale-tudo. Mas se nem no octógono vale tudo mesmo, nas redes sociais também não pode ser assim. Mentir, por exemplo: não vale!

Por isso, lamentamos que o lutador Wanderlei Silva, que é exemplo para tantos brasileiros, não se preocupe em usar seu canal no Facebook para compartilhar calúnias contra Lula e sua família.

Mas já que ele não verifica a veracidade do que publica em sua página, vamos repetir: os filhos de Lula não têm iate, fazendas ou aviões; não são donos da Friboi ou de outras grandes corporações, entre outras sandices repetidas à exaustão por quem não tem compromisso com a verdade.

Em tempo, a publicação de Wanderlei Silva já foi remetida aos advogados da família do ex-presidente, que avaliarão as eventuais medidas legais cabíveis.

Sobre o Autor

admin

admin