Por prosperidade, esquartejam duas crianças em ritual ao deus Moloch

 Extra!
Por prosperidade, esquartejam duas crianças em ritual ao deus Moloch
Janeiro 08
16:00 2018

Gravataí é da região metropolitana de Porto Alegre e ganha destaque com essa ocorrência assombrosa – corpos de duas crianças esquartejados num templo de bruxaria que fica em Morugava. Quatro homens já estão presos e outros três estão sendo procurados pela polícia que, aliás, já tem apoio da Polícia Federal e da Interpol, já que o caso estende-se à Argentina.

O que se sabe até o momento é que o bruxo Silvio Fernandes Rodrigues recebeu R$25 mil para um ritual encomendado por Jair da Silva e o filho dele, Andrei Jorge da Silva, juntamente com Mário Miranda Brustolin – todos já presos.

Eles são do ramo imobiliário e também de carros, pediram um ritual para que os negócios prosperassem e o sacrifício de crianças foi exigido. E é para esse fim que entra o argentino Jorge Adrian Alves, sendo procurado agora como responsável pelo sequestro das crianças no país vizinho – um menino e uma menina.

Outro filho do empresário Jair, Ânderson da Silva, também encontra-se foragido, assim como Paulo Ademir Norbert da Silva. Quem cuida desse caso medonho é o delegado Moacir Fermino, que em entrevista disse que as crianças esquartejadas seriam irmãs e que no templo foram encontrados vários objetos ligados ao crime.

Mas o caso se deu em setembro do ano passado e os corpos foram encontrados no bairro Lomba Grande. A Polícia Federal fez o procedimento de DNA, mas não conseguiu identificação.

O delegado Fermino completou dizendo suspeitar que no ritual de esquartejamento os criminosos foram além: “Tudo leva a crer que no templo foi comida carne e tomado sangue”. Outra coisa é que um dos sócios seria um ex-evangélico que teria derramado sangue numa Bíblia ao renunciar a Jesus.

As investigações da polícia também identificam que o templo serve ao deus Moloch que, segundo a doutrina, rege-se pelo sacrifício de crianças. Nesse caso demoníaco, as vítimas teriam entre 8 e 10 anos de idade.

 

 

 

Traje de lobisomem que seria do sacerdote.

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio