Por meio ambiente, rock enfrenta clima no Rochdale

setembro 13
00:03 2015

O meio ambiente discutido via som pesado. É o Rock & Meio que acontece neste domingo no Parque do Rochdale, ao lado do estádio municipal. Essa moçada que gosta do bom som, une o agradável ao útil e dá nisso, um projeto musical voltado para temas mais que importantes para o planeta.

O Rock & Meio já rolou no Parque Chico Mendes, no Jardim Piratininga, no Conjunto dos Metalúrgicos e no Jardim das Flores, e dessa vez monta o palco no Parque Nelson Vilhas Dias, Jardim Rochdale – e a moçada vai desafiando o clima de chuva e frio que está tomando conta.

Mas o projeto já se apresentou em São Paulo, no Vale do Anhangabaú. E no centro de Osasco, fez aquela festa no Viaduto Metálico. Por mandar uma temática tão importante, o projeto vem conquistando apoio de várias instituições e também do setor empresarial.

Quem assina o Rock & Meio deste domingo é a Secretaria de Meio Ambiente. O som rola a partir das 13h e tem no palco, entre outros, Bru Ferreira, Thelio e Someoldfriends, Civilhans, Gato Preto e Sushi Elétrico.

O Parque Nelson Vilhas Dias é mesmo bem próximo do estádio do Rochdale, na avenida Brasil, ponto final da Ciclofaixa. (Márcio Silvio)

12. Rock & Meio

Sobre o Autor

admin

admin