Por meio ambiente, Itapevi tem Passeio Ciclístico

setembro 17
14:27 2015

A bicicleta segue crescendo como transporte alternativo e ecologicamente correto, e está na pauta de domingo em Itapevi. A Secretaria do Meio Ambiente realiza Passeio Ciclístico e dentro do tema ambiental, naturalmente. A mensagem dessa ação será pela valorização dos recursos naturais e pela conservação.

Com largada às 9h no Clue de Campo, o Passeio Ciclístico tomará conta das principais ruas e a participação é livre, mas com o cidadão precisando apenas se cadastrar – na própria secretaria.

E depois de pedalar, por volta das 11h tem plantio de mudas nativas no ginásio João Salvarani, coordenado pela equipe do Viveiro Municipal e pela ONG Brasil Eco Planetário.

O projeto ambiental tem outras atividades em Itapevi como Cata-Bagulho, Projeto Escola Verde, Consumo Consciente, Coletiva Seleta, Óleo de Cozinha e com fechamento dia 25 na Praça 18 de Fevereiro, evento marcado com shows musicais, dança, teatro, exposições e, para não perder o sentido, distribuição de plantas.

E se o assunto é plantas, o Viveiro Municipal está doando Ipê Roxo, Amarelo e Quaresma com até 2 metros de altura. Para adquirir basta comparecer no local e pronto, sai com a planta dos desejos. O Viveiro fica na rua Manuel Alves Mendes, 125, centro, e o expediente é no horário comercial. (Márcio Silvio)

17. Passeio Ciclístico 1 17. Passeio Ciclístico 2

Sobre o Autor

admin

admin

CONTAGEM PARA 2018