OSASCO: policial civil é executado em tentativa de assalto

 Extra!
OSASCO: policial civil é executado em tentativa de assalto
julho 16
10:26 2017

A violência segue solta e em escalada em Osasco. Até parece que os bandidos não sentem nenhuma pressão contrária porque vão, fazem e acontecem, e quase sempre deixam rastros de sangue. Quando não, sangue e vidas ceifadas.

Ontem à noite um policial civil da região de Itapeva estava numa lanchonete na Vila Yara. E é sempre assim, os bandidos chegam em motos para as abordagens. Como é da civil, naturalmente que o policial não usa farda militar, mas os bandidos têm olhar clínico e logo notaram que ali estava um tira.

E quando bandidos se deparam e flagram um polícia eles não fazem outra coisa, executam sumariamente, e executam impiedosamente. Assim, meteram balas e deram fuga. A vítima foi levada para o Hospital das Clínicas, onde faleceu.

O caso aconteceu na Esfihas Dozza que fica na rua Dr. Paulo Ferraz da Costa Aguiar, 1.583, Vila São Francisco, proximidades da Vila Yara, zona Sul de Osasco. A ocorrência está a cargo dos investigadores do 5º DP, todos na busca por pistas que levem aos assassinos.

 

NOTINHA
– o ocorrido não foi dentro do estabelecimento.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

CONTAGEM PARA 2018