OSASCO: motorista de táxi cai no golpe de bandidos via aplicativo mas é salva pela PM

 Extra!
OSASCO: motorista de táxi cai no golpe de bandidos via aplicativo mas é salva pela PM
novembro 26
16:27 2017

Não é de agora que motoristas de táxi (de Uber também) são alvos de bandidos, muito mais por conta do uso dos aplicativos. O Taxi99 é uma ferramenta importante para o cidadão mas também vem sendo usada para bandidos em assaltos.

O procedimento é natural: chamam pelo serviço, os passageiros embarcam naturalmente e logo depois rendem o motorista. Ontem por exemplo, noite chuvosa em Osasco, uma motorista de táxi foi alvo desse golpe criminoso.

Ela atendeu o chamado pelo aplicativo, parou para um casal e logo se viu na mira de um calibre 32. A taxista foi obrigada a seguir pelo Jardim D´Abril, destino onde outros dois bandidos aguardavam para dar fim à operação.

Estavam depenando o veículo e fechando o assalto quando chega aquela viatura que fez a casa cair para o eles. Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar patrulhavam a área e já estavam antenados quanto aos assaltos a táxis e Uber.

Assim que viram o veículo com portas abertas, o porta-malas também e três homens vasculhando geral, pressão total para cima e voz de prisão. Mas os bandidos não ficaram ali parados à espera e deram fuga. Um conseguiu escapar mas os policiais prenderam dois e, dentro do táxi ainda estava uma moça que se passava por passageira mas era da quadrilha.

Todos foram levados ao 89º Distrito Policial, Portal do Morumbi, isso porque os policiais na operação são do 16º Batalhão que fica no Rio Pequeno. E segundo a própria PM, esse pode ser o bando que estava causando assaltos usando aplicativos nessa região em Osasco.

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio