OSASCO: Gerente de banco é morto em assalto no Jardim das Flores

junho 08
17:13 2015

Um gerente de banco morreu baleado em um assalto no Jardim das Flores, em Osasco,  na noite de sábado (6). Ele esperava a chegada de um guincho porque seu carro havia quebrado. A mulher dele, grávida de oito meses, havia ido ao banheiro.  Leonardo Carrega, de 32 anos, e a mulher dele, Yandra Mello, havia passado o dia juntos visitando amigos e uma maternidade. À tarde, decidiram ir a uma lanchonete, onde passaram algumas horas.

Ao voltarem para o carro, eles perceberam o que o veículo não funcionava porque estava quebrado. O casal chamou a seguradora e o irmão de Yandra. Os três esperaram o guincho por mais de 1 hora. Preocupado com a mulher, que estava com os pés inchados e com vontade de ir ao banheiro, Carrega pediu que ela fosse até a casa do irmão dela, que fica a três quadras do local.

Segundo vizinhos, Carrega ficou circulando pela rua falando ao celular. Os dois bandidos chegaram em uma moto e roubaram o celular. Não se sabe se o gerente reagiu. O homem caiu na calçada com um tiro na cabeça. Carrega foi socorrido pela polícia, mas não resistiu ao ferimento. A professora de informática chegou a ligar para o marido algumas vezes e conseguiu falar com ele, porém, depois não teve mais notícias. Ao ligar para seguradora, ela ouviu uma conversa entre os atendentes que diziam que o marido dela havia sido baleado.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos e está atrás de câmeras de segurança para identificar os suspeitos. Apenas o celular foi roubado. Os documentos, a carteira e o veículo ficaram no local. A polícia vai ouvir a mulher e os moradores da rua nos próximos dias. A primeira filha do casal se chamará Beatriz e nascerá no final deste mês. (Conteúdo Correio Paulista)

Sobre o Autor

admin

admin