QG Notícias

OSASCO: Dia do Voluntariado com prestação de serviço e diversão acontecendo no 1º de Maio

 Extra!
OSASCO: Dia do Voluntariado com prestação de serviço e diversão acontecendo no 1º de Maio
agosto 26
15:33 2017

Diabetes, pressão arterial e hepatite C são alguns dos exames nas tendas montadas no CEU das Artes Camila Rossafa, Jardim Conceição, zona Sul de Osasco. O serviço vai até as 19h deste sábado e tem a ver com o Dia do Voluntariado.

Enquanto o cidadão vai dar aquela conferida na saúde, o CEU cuida do entretenimento com shows e muita brincadeira para a criançada. Portanto, toda tarde com agenda fechadinha no Jardim Conceição.

Mas o Dia do Voluntariado vai além com orientação profissional e cadastro no Portal do Trabalhador. E tem até aquele trato no visual com corte de cabelo, curso de automaquiagem, massoterapia e, por fim, aula de dança.

O Centro de Voluntariado de Osasco e Região, como o nome sugere, envolve vários profissionais, artistas e entidades para serviços assistenciais voluntários. Neste mês o CVOR completou 9 anos e foi fundado com patrocínio do Bradesco. Fica na avenida dos Autonomistas, 896, Torre Mykonos, sala 303, Vila Yara, e os telefones para mais informações são 3684-1678 e 94182-8337.

O CEU Camila da Silva Rossafa é mais conhecido como 1º de Maio e foi inaugurado em abril do ano passado na rua Nelson Mandela, 1.313 (veja no mapa).

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio